quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ENTREI NA BLOGOSFERA




Este é, concretamente, o meu primeiro blog. Não o criei por livre e espontânea vontade, como se eu hoje fosse uma pré-adolescente que compra o seu primeiro diário para escrever sua própria vida e só mostrar a sua melhor amiga. Criei por que tenho de tê-lo e atualizá-lo uma vez por semana, no mínimo, como avaliação da disciplina Jornalismo Digital.
A intenção deste blog não é de ser de cunho jornalístico. Pretendo que ele seja uma espécie de produto mesclado: um pouco de realidade, um pouco de ficção. Eu não quero que ele seja totalmente meu. Eu quero que ele tenha um pouco de você também.
Este "novo diário" não será como o que eu tinha anos atrás: ele não terá cadeado, eu não o guardo na minha gavetinha e ainda mais: poderei ser julgada pelo que eu escrevo. Eu também tenho de escolher um tema: isto é preocupante! Optei escrever sobre COMPORTAMENTO HUMANO. Sei que é um tema amplo, mas apesar disto, acredito que me proporcionará escrever sobre o que me interessa: a minha vida e a sua vida.
Bem-vindo ao comportamentum!